domingo, 27 de dezembro de 2009

info do site


ola aqui quem fala é o leonardo da banda black window tenho 11 anos mas mesmo assim to fazendo uma banda eu toco violao gustavo solista toca guitarra e jean no baixo porem ainda estamos procurando por uma baterista e um vocalista!!! quem estiver interessado falar com os endereços de e-mail ali em baixo da tela

obs:nos somos de votorantim(cidade vizinha de sorocaba onde judas perdeu as botas)



ainda nao somos MUITO bons mas vamos postar alguns videos e musicas(sim eu sou modesto)







meu msn:leao.bravo@hotmail.com
gustavo msn:gugaosandoval@hotmail.com

jean msn:juninhodepicoli@hotmail.com







obs:ainda estamos treinando pois acabamos de montar a banda

bom qualquer duvida avisar ao meu email ou de alguem da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário